Em Salvador, centros comerciais poderão solicitar operação drive thru a partir desta quarta

Conheça as regras estabelecidas pela Prefeitura

0

A partir desta quarta-feira (20), os centros comerciais que desejarem funcionar no esquema drive thru poderão fazer a solicitação da atividade através do site da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Junto à solicitação, deverão ser enviadas informações sobre o estabelecimento, além de imagens do local, que serão analisadas pelo órgão. Equipes da Transalvador farão fiscalizações para verificar se foram atendidos os pré-requisitos estabelecidos.

Entre as regras estabelecidas, os centros comerciais deverão providenciar o acesso apenas por carro, sem possibilidade de os clientes saírem dos veículos ou entrarem no interior do empreendimento. As vendas deverão acontecer, exclusivamente, através de canais online e o pagamento realizado previamente ou, caso não seja possível, através de cartão de crédito, débito ou similar.

As estações de entrega precisam ser higienizadas sempre antes do uso e ao encerramento das atividades, bem como possuir disponibilidade de álcool em gel. Elas deverão ser identificadas e com distância mínima de três metros entre elas, com apenas um funcionário em cada uma. Todos os produtos deverão, obrigatoriamente, ser higienizados antes da entrega aos clientes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente