Campeonato Catarinense será retomado em 8 de julho

Jogos acontecerão sem a presença de público

0

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) anunciou, nesta terça-feira (9), que retomará a competição estadual no próximo dia 8 de julho.  A FCF  foi a primeira entidade profissional brasileira a confirmar o retorno das partidas, que não contarão com a presença de público nos estádios.

A decisão está de acordo com o decreto estadual, que libera o futebol a partir do dia 6 de julho. “É importante ressaltar que o retorno está completamente atrelado ao cumprimento das normas de saúde e segurança no dia a dia dos clubes e na realização das partidas. Todos estão comprometidos em desempenhar um trabalho rígido visando garantir as condições ideais para a execução das atividades”, diz nota da FCF.

Suspenso em 16 de março, com os clubes já definidos para as quartas de final, a reabertura  será entre Criciúma e Marcílio Dias, às 19h, no estádio Heriberto Hülse. No mesmo dia, às 21h30, a Chapecoense receberá o Avaí, na Arena Condá. Já no dia 9 de julho, o Juventus enfrentará o Figueirense, às 18h30, no estádio João Marcado. Às 21h, na Arena Joinville,  o Joinville receberá o Busque.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente