Quatro clubes permanecem na disputa pelo Baianão 2020

0

A última rodada completa definiu os quatro clubes semifinalistas do Campeonato Baiano 2020, na tarde deste domingo (26). Melhor para Bahia e Jacuipense, e Juazeirense e Atlético de Alagoinhas, que se enfrentarão em jogos de ida e volta para decidir a vaga na final. As datas, locais e horários das partidas serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol, nesta segunda-feira (27).

O Bahia, primeiro colocado da competição, bateu o Fluminenses de Feira por 2 a 0, em Pituaçú. Os dois gols foram marcado por Marco Antonio, ainda na primeira etapa.

Em segundo lugar ficou o Atlético de Alagoinhas, que venceu a Jacuipense, no Barradão e empurrou a equipe de Riachão do Jacuípe para enfrentar o Bahia. O único gol da partida foi marcado por Felipinho, aos 21 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Atlético enfrentará a Juazeirense, que atropelou o Bahia de Feira, fora de casa. O Cancão de Fogo venceu por 3 a 1, com gols de Wendell, Nino Guerreiro e Rodriguinho. Deon descontou para o time de Feira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente