Câmara de Salvador inicia 19ª Legislatura em 2 de fevereiro

0

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Salvador serão retomados na próxima terça-feira (2), às 9h, em sessão solene de instalação do 1º Período Legislativo da 19ª Legislatura. Por causa da pandemia da Covid-19, a atividade será semipresencial a partir do Plenário Cosme de Farias. Os trabalhos vão ser dirigidos pelo presidente da Casa, vereador Geraldo Júnior (MDB).

Após declarar aberto o 1º Período Legislativo, o presidente Geraldo Júnior convidará o prefeito Bruno Reis para fazer a leitura da Mensagem do Executivo Municipal.

“Estamos retomando os trabalhos legislativos dentro de uma pandemia e, nessa esteira de combate à Covid-19 e melhoria de Salvador, os vereadores estarão mais uma vez focados e vão buscar, sempre, melhorar a cidade e a vida dos seus moradores”, afirma Geraldo Júnior.

“Os vereadores estão atentos às demandas da cidade. Estamos recomeçando mais um período legislativo sabendo de nossas responsabilidades e, dessa forma, continuaremos dialogando de forma independente e harmoniosa com o Executivo Municipal”, completou o presidente.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente