Capitão Azevedo confirma empresário para compor chapa em Itabuna (BA)

0

Pré-candidato a prefeito de Itabuna, no sul da Bahia, Capitão Azevedo (PL) confirmou o empresário Roberto Minas Aço (PP) como candidato a vice-prefeito em sua chapa. O anúncio foi feito na manhã deste domingo (13). Segundo Azevedo, a escolha é uma aposta para o desenvolvimento da cidade, principalmente na geração de emprego e renda para toda população.

“Nós temos que resgatar a liderança regional, fazendo alianças para agregar e para fazer com que o município se desenvolva, principalmente com foco na geração de emprego e renda pós-pandemia, onde iremos apresentar para a população um novo projeto, com uma equipe de governo capacitada e disposta a colocar nosso querido município nos trilhos do desenvolvimento por meio da minha experiência administrativa, e integrando o poder público ao privado”, afirmou o pré-candidato.

Para Azevedo, o Partido Progressista foi fundamental para a formação da aliança em que disputará o pleito municipal. “Estamos construindo uma base forte para vencer as eleições e contamos muito com o apoio do PP estadual, principalmente do vice-governador João Leão, do secretário-geral do partido Jabes Ribeiro, do deputado estadual Eduardo Salles, já que trouxeram muitos recursos para Itabuna e com certeza essa relação ainda renderá muitos frutos para o município”, finalizou.

A convenção que irá oficializar as candidaturas de Capitão Azevedo e Roberto Minas Aço está agendada para quarta-feira (16), das 14 às 17h, no Recanto dos Comerciários.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente