CLN inicia operação tapa-buracos na BA-99

0
Foto: Reprodução

A Concessionária Litoral Norte (CLN) dá início, nesta segunda-feira (17), a uma série de intervenções no trecho da Estada do Coco, do km 7,7 ao km 54, e na Linha Verde, do km 54 ao km 190. O serviço de conservação inclui operação tapa-buracos na rodovia, para reparar os danos causados pelas chuvas, e reforço na sinalização horizontal. O trabalho será realizado todos os dias, entre 7h e 17h, nos dois sentidos da rodovia. Para a execução serão utilizadas 5 toneladas de massa asfáltica. 

“Essas manutenções são de extrema importância para garantir a segurança e melhor trafegabilidade na via. Com a reabertura do turismo no Litoral Norte nas últimas semanas, é esperado um aumento no fluxo de veículos. Por isso, o motorista deve ter atenção à sinalização”, explica a engenheira de manutenção da CLN, Fabiana Lucena.   

O trabalho de recuperação asfáltica será feito por equipe de seis colaboradores apoiados por caminhão e placa vibratória, com os quais serão feitas a substituição e correção do asfalto.  Durante o mesmo período também será feita pintura nas faixas de pedestres, entre os km 28 e o km 32, além da substituição de telhas nas passarelas dos km 23 ao km 33.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente