Eleições 2020: Enquete do Gazzetta Bahia quer saber a opinião do eleitor de Macururé

Levantamento não tem valor científico que configure pesquisa eleitoral

2

A série de enquetes sobre as Eleições 2020 continua pelos 417 municípios baianos. Queremos saber a opinião dos 6.614 eleitores de Macururé. As participações iniciam pontualmente às 12h, desta quinta-feira (18), e serão encerradas às 12h, desta sexta-feira (19).

Devido ao fato de parte da população do município residir na zona rural, onde não há sinal de internet móvel, nosso sistema está programado para computar um voto por Log a cada uma hora para oportunizar todos a votarem. Isso pode ser pelos dados móveis do seu celular ou conectado a rede wi-fi.

O Gazzetta Bahia deixa claro que, em conformidade com a legislação vigente, nos termos da Resolução n° 23.600/2019 – TSE, essa enquete não dispõe de plano amostral e depende da participação espontânea do interessado. Não utilizamos nenhum método científico para sua realização, sendo vedada a sua divulgação como resultado de pesquisa.

Não há enquetes disponíveis no momento.

2 Comentários
  1. Dejailton Diz

    Menino de ouro

  2. Osmarjr Diz

    Eu tenho toda certeza que não só eu mas sim toda a população de Macururé pensamos em um nome novo para mudar essa história dessa Macururé tanto sofrida é sim com certeza que nome de Bergue está crescendo e que logo logo será o nosso prefeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente