Em vídeo, Olavo de Carvalho xinga e faz duras críticas ao presidente Bolsonaro

0

O filósofo conservador Olavo de Carvalho, brasileiro radicado nos Estados Unidos, não parece muito satisfeito em sua relação de amizade com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Entre um palavrão e outro, como é de costume, Olavo usou o YouTube, na madrugada deste domingo (7), para cobrar uma defesa e atacar o aliado ideológico.

Defendendo-se dos ataques que se diz ser vítima desde os tempos do Orkut, naquilo que chama de anti-Olavismo, o filósofo afirmou que isso nunca aconteceu “nem contra líderes revolucionários”.

“E esse seu Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bosta nenhuma. Chega lá me deu uma condecoraçãozinha. Enfia a condecoração no seu cu. Se você não é capaz de me defender contra essa gente toda eu não quero a sua amizade, porque eu fui seu amigo e você nunca foi meu amigo. Você foi tão meu amigo quanto a ‘Pepa’ (referindo-se a deputada federal Joice Hasselmann). Você só tira proveito. E devolve o quê? É que nem o (Abraham) Weintraub, dá uma condecoração. Tá brincando com isso, porra?”, criticou o filósofo.

Segundo Olavo, há décadas existe um “gabinete do ódio” contra ele e revelou que Bolsonaro só se aproveitou dele. “Não quero mais saber. Você não está agindo contra os bandidos. Você vê o crime. Eles comentem o crime, você o presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue inativo, continue covarde e eu derrubo essa merda desse seu governo aconselhado por generais covardes ou vendidos”, vociferou.

No final do vídeo sobrou até para o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. “Quantos crimes contra o Olavo você investigou seu Bolsonaro? Nenhum. Você nem se interessou. Esse seu Havan vem aqui diz: ‘a vou ajudar’. Vai ajudar o caralho meu filho. Você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, porque você é um palhaço. Isso que você é”, disparou Olavo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente