Júnior Argolo e Joaquim Mascarenhas se unem na disputa pela Prefeitura de Entre Rios (BA)

0

O empresário Joaquim Mascarenhas (PP), terceiro colocado na eleição de 2016, retirou seu nome da disputa pela Prefeitura de Entre Rios (BA), e será o vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Cardeal da Silva, Júnior Argolo (Solidariedade). A decisão foi tomada na tarde de hoje (9) e a Convenção que homologará os nomes está marcada para a próxima quarta-feira (16), a partir das 14h, no Ginásio de Esportes da Bela Vista.

Engenheiro civil e graduado em gestão pública, Mascarenhas revelou que a união visa reconstruir a cidade. “Estamos vivendo quase 12 anos mergulhados no caos administrativo. A atual gestão e a as duas gestões do que quer voltar ao poder estão marcadas na história de Entre Rios pela velha política. É hora de cuidarmos das principais questões sociais basilares do município, tais como saúde, educação e segurança. Eu e Júnior Argolo estamos preparados para os desafios dessa reconstrução”, explicou.

Para Júnior Argolo, a união engrandece a caminhada para reconstrução de Entre Rios. “Joaquim é uma a pessoa que demonstra muito caráter. Demonstra que não tem apego a cargo público e não tem a necessidade de pegar a caneta para demonstrar tem o poder. Nossa união só tem a alavancar ainda mais aquilo que a população tanto clama: oxigenar a política e levar Entre Rios para dias melhores”, comemorou o pré-candidato.

A chapa terá pela frente o prefeito Elísio Simões (PDT), que disputará a reeleição, o ex-prefeito Fernando Madeirol (DEM), Josué Contador (Republicanos), e um nome do PSOL, ainda indefinido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente