PSDB oficializa candidatura de Ezequiel Barbosa à Prefeitura de Correntina (BA)

0

Com 54 anos de vida pública, o ex-prefeito Ezequiel Barbosa (PSDB) teve seu nome formalizado como candidato a prefeito de Correntina, na corrida eleitoral de 2020. A convenção ocorreu de forma restrita, sem convidados, por conta da pandemia da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O político garantiu estar disposto e renovado para governar o município pela quarta vez. “Tenho consciência e coragem para seguir o caminho certo”, disse Ezequiel. “Estou nessa luta mais uma vez e não vou cair. Já me empurraram demais, mas não derrubaram porque as mãos eram fracas”, complementou.

Durante o discurso, o psdbista anunciou que tem como parceiro de caminhada nas eleições municipais deste ano o filho, Carlinhos de Ezequiel, que se oficializou como candidato a vice-prefeito. Juntos, segundo reforçou o tucano, eles vão trabalhar pelo desenvolvimento social e econômico do município. “Eu vejo uma necessidade muito grande de transformar nossa cidade, deixá-la justa, onde todos são tratados com respeito”, completou.

Com três mandatos como prefeito, três como vereador por Correntina e uma vez presidente da Câmara, o tucano afirmou que cedeu à moção popular para entrar na disputa pela Prefeitura. “Aceitei ao chamado de Deus e do povo e acredito que estou pronto para fazer o melhor mandato da minha vida”, disse o ex-prefeito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente