General Augusto Heleno chama Ciro Gomes de lixo humano
Ciro Gomes se referiu ao governo como "República de quadrilheiros"
O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, subiu o tom contra o presidenciável Ciro Gomes (PDT). No Twitter, o militar disse que responde as ofensas feitas pelo ex-governador do Ceará.
“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental”, publicou Augusto Heleno.
Na semana passada, em um vídeo divulgado no YouTube, o pedetista chamou o ministro do GSI de “traidor da pátria”. “O Exército brasileiro não vai obedecer a golpista salafrário entreguista como esse general Heleno está se transformando”, disse.
Mais cedo, também no Twitter, Ciro Gomes compartilhou uma notícia sobre o suposto vazamento da operação da Polícia Federal anunciado pela deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) e se referiu ao atual governo como “República de quadrilheiros”.