Aeroporto de Salvador retoma voos internacionais nesta quinta-feira

0

O Salvador Bahia Airport retomará, na madrugada desta quinta-feira (3), os voos internacionais, após a suspensão provocada em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O primeiro deles, operado pela TAP, pousará às 04h20, procedente de Lisboa. A aeronave com destino à capital portuguesa parte às terças e sábados às 20h05 e retorna às quintas e domingos.

A entrada de estrangeiros no Brasil está liberada. No entanto, os brasileiros que pretendem viajar a Portugal deverão apresentar o resultado de teste RT-PCR negativo para Covid-19 na hora de embarque. O exame deverá ser impreterivelmente realizado nas 72 horas que antecedem o voo.

Uma vez embarcado, o uso de máscara é obrigatório dentro das aeronaves da TAP. Além disso, elas são equipadas com filtro do tipo HEPA, que extraem vírus e bactérias, e tem um sistema que renova o ar a cada 2 ou 3 minutos. Os aviões da companhia também são desinfectados diariamente e o serviço de bordo é entregue em embalagens lacradas.

Viagens internacionais

No mês de outubro, a companhia aérea JetSmart voltará a voar desde Santiago para Salvador. Já em novembro é a vez da Air Europa retomar as viagens entre Madrid e a capital da Bahia. Ambas ofertarão duas partidas semanais. Com a reabertura progressiva de hotéis, resorts e outras atrações turísticas, Salvador e o destino Bahia voltam a ser opção para os visitantes nacionais e estrangeiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente