Audiência vai discutir protocolos de segurança para volta às aulas

0
Foto: CMS

Nesta quinta-feira (13), a partir das 9h, a Câmara Municipal de Salvador, através da Comissão de Educação, Esporte e Lazer, realiza a audiência pública virtual “Educação: Direitos no retorno às aulas na pandemia”, organizada e conduzida pelo vereador Marcos Mendes (PSOL), vice-presidente do colegiado. O debate terá transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal aberto 61.4, no portal da Câmara e pelo Facebook.

A audiência vai contar com a participação de representantes do Ministério Público, Centro Educacional Especializado (Ceduc), vinculado à Apae Salvador, APLB-Sindicato, Fórum de Gestores (as), Coletivo de Coordenadoras, Creches Comunitárias e sociedade civil.

Mesmo sendo contra a previsão de retorno das aulas da Rede Municipal de Ensino em setembro, o vereador destaca a importância do debate sobre os protocolos de segurança e os direitos que devem ser assegurados aos profissionais da educação, estudantes e familiares. Marcos Mendes afirma também ser contra o retorno das aulas presenciais na rede estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente