Em áudio, presidente da UPB, Eures Ribeiro, chama governador de Rui ‘Promessa’

0

Em um áudio que circula nas redes sociais, o prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), mandou um duro recado ao governador Rui Costa (PT) e o secretário de Infraestrutura (Seinfra), Marcus Cavalcanti. A mensagem foi encaminhada ao deputado federal Sérgio Brito (PSD).

“Fala com ele que hoje eu fui na rádio mais o padre e o Bispo. E o padre e o Bispo, e também minha língua que não fica no céu da boca, chamou Rui de Rui ‘Promessa’, o homem que promete e não cumpre. E correria aqui na Lapa não tem nada, aqui na Lapa ninguém conhece Rui ‘Correria’. Nós conhecemos aqui o governador chamado Rui ‘Promessa'”, disse o prefeito.

Eures Ribeiro aproveitou o momento para cobrar algumas ações estaduais prometidas ao município que não saíram do papel. “Cadê o aeroporto, Marcus Cavalcanti? Rui ‘Promessa’ e Marcus ‘Promessa’ não fez, não saiu do lugar, nem começou essa obra. Cadê a estrada de Lapa a Paratinga, Marcus Cavalcanti e Rui Costa, Rui ‘Promessa’ e Marcus ‘Promessa’? Não saiu do lugar. O povo aqui tá rindo, dando risada da minha cara e da cara do Bispo. Cadê a estrada do quilombo que os negro tá para me matar. O povo quilombola tá virado no diabo, não quer ver Rui nem na frente, que prometeu botar um cascalho e nem um cascalho Rui ‘Promessa’ conseguiu realizar aqui em Bom Jesus da Lapa”, questionou.

“A gente está de saco cheio aqui em Bom Jesus da Lapa com as promessas do governador e do secretário”, desabafou o presidente da UPB, solicitando que o áudio fosse enviado pelo deputado ao titular da Seinfra.

O prefeito anunciou que a Novena do Bom Jesus da Lapa será transmitida para todo o Brasil pelos canais RedeVida e Rede Aparecida. “O Bispo e os padres já me disse que todo sermão Rui ‘Promessa’ vai pagar a igreja, que a igreja vai sentar a madeira no governo de Rui ‘Promessa’, das promessas que foi feita para o Bom Jesus. Rui não vai enganar o Bom Jesus não. Prometeu ao Bom Jesus, meu irmão, e não fazer é problema”, desabafou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente