Olívia Santana defende adiamento das eleições e critica gestão ACM Neto

0

A deputada estadual Olívia Santana (PC do B) defendeu, nesta sexta-feira (26), o adiamento das eleições municipais. A parlamentar é pré-candidata a prefeita de Salvador. “Sou favorável ao adiamento das eleições. Temos um projeto para a cidade de Salvador, mas agora a pauta é a vida das pessoas. Acho o mais correto, pois temos, ao contrário do presidente da república, responsabilidade social”, disse Santana.

A pré-candidata também comentou sua aliança com PP, que já apresentou a pré-candidatura do também deputado estadual Niltinho. “Não há incongruência entre a minha aliança com o PP. Não diminui meu caráter com essa aliança. Vamos apostar num projeto para a cidade de Salvador”, escreveu em seu Twitter, dizendo-se aberta para diálogos com outros partidos para as próximas convenções.

Olívia Santana também criticou a gestão do prefeito ACM Neto (DEM). “ACM Neto não dá conta de um novo pacto social para a cidade de Salvador. Precisamos de uma política urbana urgente! Isso nunca fez parte da gestão da prefeitura atual. Salvador grita por uma política de urbanização de favelas”, relatou.

“Temos capacidade de construir agenda afirmativa para Salvador no pós-pandemia. Sabemos que não será fácil, mas enfrentaremos os desafios. Não tenho medo de obstáculos, se tivesse, jamais largaria o pano de chão como servente em uma escolinha e chegaria até aqui”, concluiu Santana.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente