Prefeito de Campo Alegre de Lourdes e primeira dama testam positivo para Covid-19

Dr. Enilson negou que tenha sido entubado em uma UTI

0

O prefeito de Campo Alegre de Lourdes, Dr. Enilson Marcelo (PC do B), e a primeira dama do município, Mayonne, testaram positivo para o Covid-19. O comunicado foi feito pelo próprio prefeito em suas redes sociais, após ter recebido o resultado neste domingo (20). “Sim, testamos positivo para o novo coronavírus e, na medida do possível, estamos bem”, disse.

Dr. Enilson revelou que já estava em isolamento domiciliar há alguns dias, após sentir febre, falta de ar e cansaço. No entanto, ele negou que tenha passado pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI). “Recebi os primeiros atendimentos em Campo Alegre de Lourdes e devido ao agravamento do meu estado, vim a Petrolina, onde estou internado em um hospital e, ao contrário do que foi falado por aí, não estou na UTI e não estou entubado”, esclareceu.

“Tive também o diagnóstico de uma pneumonia secundária que está em tratamento e o acometimento pulmonar por Covid-19 foi estimado em cerca de 30%. Segundo os médicos, estou evoluindo estável clinicamente, com melhora da febre e da falta de ar, graças a Deus”, informou o prefeito.

A primeira dama segue com sintomas leves e permanece em isolamento domiciliar. Já o prefeito ainda não tenho previsão de alta hospitalar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente