URGENTE: Morre ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota

0

Internado há alguns dias em um hospital do município de Remanso, o quadro de saúde já delicado do ex-prefeito de Casa Nova, Wilson Cota, se agravou após ele ter testado positivo para Covid-19. O ex-gestor não resistiu e faleceu na madrugada desta segunda-feira (17). Cota administrou a cidade de 2013 a 2016.

Segundo informações preliminares, a família seguirá os protocolos das autoridades sanitárias e o sepultamento será restrito ainda nesta manhã.

Por meio de suas redes sociais, a esposa Joelma Cota relembrou os 18 anos de uma vida dedicada um ao outro. “Sua experiência de vida me ensinou muito, minha imaturidade e ingenuidade ajudaram a te fazer um ser humano melhor”, disse. “Quem aprendeu a te amar, amou seus defeitos e suas virtudes. Durante esse período passamos por diversos momentos, bons e ruins, mas em todos estávamos juntos. Éramos os verdadeiros ‘tropica mais não cai’. Passei a te conhecer mais do que a mim mesma, aprendi a conviver com seus defeitos, até porque suas virtudes eram muitas”, complementou Joelma, que abriu mão de sua pré-candidatura a prefeita para cuidar do marido.

O empresário Galdino Araújo, que recebeu o apoio da família Cota para disputar a prefeitura do município, também se manifestou em suas redes sociais. “É com grande pesar no coração que venho comunicar a todos vocês, o falecimento de Wilson Cota, faleceu ontem à noite. Um grande homem, esposo, pai e líder político. Ele faz parte da história de todos nós casanovenses. E Que Deus conforte toda sua família, amigos e conceda um bom lugar”, publicou o pré-candidato a prefeito de Casa Nova.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Fale com a gente